terça-feira, 9 de novembro de 2010

Workshop com Roberto Cohen




No embalo dessa minha onda, ultra benéfica, de reciclagem e aprendizado, foi postado na minha página do Facebook que iria acontecer um workshop com o cerimonialista Roberto Cohen em Niterói, no início de novembro.

Nossa, era tudo o que eu queria!!
Já vinha 'namorando' esses workshops que o Roberto Cohen estava fazendo em vários lugares do país, mas eles só estavam acontecendo em locais bem longe da cidade do Rio de Janeiro.
Então, imagina só!! Corri o mais rápido que eu pude para me inscrever!

O Roberto Cohen é um dos cerimonialistas mais famosos e badalados do Rio de Janeiro e, sem medo de erro, possivelmente do país.

E, olha, ele é tudo de bom!!
Bom é pouco. Ele é ótimo! Excelente!!

Um profissional completo e perfeito.
Sério, competente, comprometido com aquilo que faz, movido pelo amor e pela paixão ao seu ofício.

Foram dois dias inteiros de workshop com muitas dicas, conversas, trocas de experiências, aprendizado, reciclagem, novas técnicas .... maravilhoso!

Agora já está totalmente explicado meu sumiço .... mas foi por uma boa causa!!!






Nenhum comentário: