sábado, 19 de maio de 2012

Ainda sobre a ExpoNoivas & Festas 2012

Gente, falha nossa!!!
Melhor colocando .. .esquecimento meu!!!
Falei e falei sobre os fornecedores que estão expondo na ExpoNoivas e não falei nadinha sobre som, dj e iluminação, bandas, bartenders e/ou openbars.
Então, vamos lá:

Começando por som, dj e iluminação, os mais do que clássicos e conhecidos Carlos Eduardo e o Grandizon estão expondo. Eles nem precisam de maiores comentários. São 'dinossauros' no mundo dos eventos sociais, com espaço conquistadíssimo com muito trabalho e competência.
Confesso que senti falta do Alexandre Jupiassú e do Roberto Pralon no quesito iluminação, mas como eu já coloquei diversas vezes, boa parte dos fornecedores mais tradicionais do mercado de casamentos não está expondo na feira.

Gostei de todos os bartenders que eu vi expondo, indistintamente.
Os visuais dos bares e dos drinks são incríveis (não, eu não provei nenhum drink .. vontade deu, vou confessar, mas sou meio fracote para álcool .. dois qualquer coisa e eu já não sei dizer meu nome completo ... rsrs).
Eu, particularmente, sempre recomendo esse 'plus' nas festas, seja de casamento ou 15 anos.
Povo adora!!!

Agora, se alguma de vocês está pensando em ter música ao vivo na cerimônia, com coral ou orquestra ou pianos, lá tem vários expondo.
É uma excelente oportunidade de ver os músicos em ação, ao vivo e a cores, e não tão somente em vídeos e gravações, como normalmente é quando se está pensando em contratar esse tipo de profissionais
Eu gostei de todos, uns numa composição mais simples (03 a 04 instrumentos), outros em composições mais completas (10 instrumentos).
Todos muito bons.
Tenha em mente que música ao vivo, com instrumentos e coral, numa cerimônia religiosa é tudo de lindo e elegante, mas isso tem o seu custo.
Música ao vivo é bem mais caro do que música mecânica.
Então, se está pensando em contratar músicos para tocar na sua cerimônia de casamento, nada de ficar comparando preços com djs ou música mecânica. Aliás, nem dá para comparar, porque são profissionais e estilos totalmente diferentes.

Ufa, acho que agora falei de praticamente de todos os segmentos mais importantes num casamento!!

Mas tem vários outros profissionais, de vários outros segmentos, também expondo.
Profissionais de make up, dia da noiva/noivo, pousadas, chá de lingerie, celebrantes, jóias e mais uma infinidade de outros profissionais e fornecedores relacionados ao mercado de casamentos.

Volto a insistir: vá até lá, mesmo que seja só a passeio, 'para olhar' .... (só não pare para olhar os vestidos de noiva, que os em exposição lá estão horrorosos demais!! Por eles, você pode, E DEVE, passar correndo sem nem olhar para trás!!!).