sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estou de volta!!!!




Noivinhas!!!
Como diria Arnold Schwarzenegger, "I am Back"!!!

Nossa, faz tempo desde a última postagem! Admito que sou a rainha em dar longas pausas entre uma postagem e outra, mas 6 meses é demais!
É que houveram várias mudanças na minha vida e tive que deixar o blog um pouco de lado para poder dar conta de tudo.

Mudei de casa, de bairro, de cidade. Subi a serra. Estou morando em Petrópolis, na serra do Rio de Janeiro. Lugarzinho danado de bom!!

Então já viram que loucura que tudo ficou por uns tempos até tudo estar mais ou menos nos seus devidos lugares e a vida ser gradativamente retomada.

Mas agora tudo já está entrando no seu ritmo normal, na rotina diária tanto da vida quanto do trabalho e agora tenho como voltar a me dedicar ao blog e a vocês, procurando e divulgando sempre novidades do mercado de casamentos e festas, além de dicas de etiqueta, comportamento e tantos outros assuntos que eu procuro sempre abordar no blog.

Então, queridas, é isso.
Estou de volta!!!



Nenhum comentário: