segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chuva de Arroz - GNT



Noivinhas ... nossa, essa eu não estava sabendo .. mas antes tarde do que nunca, né?

Hoje estava eu aqui 'zapeando' pela TV, nada de interessante para ver, quando me deparo com um programa no canal GNT (tv paga) sobre casamentos, mas com um formato de programa diferente, produto 'made in brazil'.

Para mim foi uma surpresa, porque estou para lá de acostumada a ver os outros programas sobre casamento nos outros canais da tv paga, mas, apesar desses programas também terem umas idéias bem legais e ótimas dicas, são um pouco distante da nossa realidade, porque são programas produzidos fora do Brasil, portanto, não refletem a nossa cultura, nossos costumes e tradições.

Enfim, adorei o 'Chuva de Arroz'!! É um programa rápido (só 30 minutos) e é em estilo 'making off' dos preparativos para o casamento e do dia do casamento em si.
Sempre dois casais por episódio e, de uma maneira em geral, com estilos diferentes, porém estórias de relacionamento bem similares.
Leve e gostoso de assistir.

Fiz uma pesquisa e descobri que o programa estreou no dia 07 de maio e vai ao ar todas às segundas-feiras às 21hs.

Também descobri, olhando no site do programa, que as noivinhas que estão de casamento marcado até agosto de 2012, podem se inscrever para participarem do programa, contando a estória de vocês, da organização e dos preparativos do casamento e do grande dia.
Infelizmente, só podem participar as noivinhas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Lá no site do GNT, você pode ver os vídeos dos episódios já exibidos. Bem legal!!

Então, não se esqueçam:
Programa Chuva de Arroz
Canal GNT
Toda segunda-feira
21hs




 
Acesse o link do 'Chuva de Arroz':